5
Entreverdes e aventuras

Hotel Barra Mansa - CavalgadaPantanal Sul

Roteiro de 5 dias 4 noites
Dificuldade Moderado
Pacotes a partir de R$ 5.183,00

Sobre Pantanal Sul

A Viagem

Localizado em uma área isolada e muito especial às margens do Rio Negro, o Hotel Barra Mansa abriga natureza exuberante e uma grande quantidade de vida selvagem, oferecendo uma série de passeios exclusivos para que seus hóspedes possam explorar e vivenciar ao máximo as belezas e surpresas do Pantanal.

Os programas de cavalgada percorrem trechos da propriedade e arredores, onde é possível encontrar uma rica diversidade de ambientes e vida selvagem. São belíssimas paisagens cercadas de florestas, baías, campos e cordilheiras, onde a experiência da cavalgada é intensa.

No Hotel Barra Mansa, os cavalos são pantaneiros, raça forte e resistente, porém extremamente dócil e obediente aos comandos dos cavaleiros. A montaria é feita em típico "arreios", portanto são extremamente confortáveis.

O atendimento durante as cavalgadas é feito por pantaneiros experientes que conhecem cada animal e suas “malícias”, auxiliando os (as) cavaleiros(as) a obter o melhor desempenho de cada cavalo montado.

O atendimento é personalizado e busca oferecer excelência na experiência pantaneira à cavalo.

Roteiro

Todos os dias uma nova experiência

1º dia

Campo Grande / Pantanal - Hotel Barra Mansa

Chegada em Campo Grande/MS. Nossa equipe estará aguardando para iniciar a viagem ao Pantanal em veículo 4x4 numa viagem de aprox. 5 horas. Chegada prevista no meio da tarde. Check-in nos apartamentos, apresentação do hotel e informações gerais. Encontro do grupo no galpão da fazenda para conhecer a tropa de cavalos e experimentar os animais. Cada cavaleiro (a) tem a possibilidade de escolher o animal que melhor atende às suas expectativas de montaria. Cavalgada até o entardecer com drink no por do sol. Jantar e pernoite.

Hospedagem em hotel/pousada
Traslado aeroporto / hospedagem
Jantar
2º ao 4º dia

Hotel Barra Mansa

Localizado na região mais rica e preservada do Pantanal, o Hotel Barra Mansa oferece atendimento personalizado e uma série de passeios e atividades únicas pelas paisagens pantaneiras. Durante a estadia vocês irão cavalgar 02 vezes por dia (manhã e tarde), ou ao longo do dia inteiro com pausa para um almoço no campo. Com acompanhamento de experientes guias locais, será possível observar e fotografar a incrível natureza e vida selvagem da região como jacarés, ariranhas, lontras, capivaras, tamanduás, antas, uma infinidade de espécies de aves e com sorte até mesmo a onça- pintada. A propriedade possui belas paisagens compostas de lagoas de água doce, água salgada, campos e matas de galeria. Todos os dias os hóspedes têm excelentes refeições e contato típico com a cultura e estilo de vida do lugar, o que amplia a experiência de viagem. As cavalgadas podem ser intercaladas com belíssimos passeios de barco, canoa ou explorações safaris em veículo 4WD.

Hospedagem em hotel/pousada
Café da manhã
Almoço
Jantar
5º dia

Hotel Barra Mansa/ Campo Grande / Origem

Provavelmente você terá tempo para mais uma cavalgada pela manhã e poderá aproveitar um pouco mais das belezas do Pantanal e da Barra Mansa. Partida às 10h00am em direção à cidade de Campo Grande/MS em viagem terrestre com veículos 4x4 e embarque para sua cidade de origem.

Café da manhã
Hospedagem em refúgio
19º35'15" S, 56º5'26" W

Hotel Barra Mansa

Datas e Preços

Opções de acordo com a sua disponibilidade.

Selecione abaixo o período que deseja realizar sua viagem. Consulte-nos para outras datas.
Avisaremos quando houver saídas promocionais no período escolhido.

Informações gerais

- Crianças: somente experientes e capacitadas para cavalgadas – mínimo de 10 anos;
- Grau de dificuldade: intermediário/experiente;
- Peso máximo permitido do cavaleiro/amazona: 90 kg;

Consulte-nos para outras opções de hospedagens.

Os valores e disponibilidades descritos neste site estão sujeitos a alterações. Confirme datas e valores com nossos consultores.

O roteiro acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos ou demais fatores que possam interferir na segurança dos participantes.

Menores desacompanhados terão que apresentar carta dos pais feita em próprio punho e com firma reconhecida em cartório.

As tarifas aéreas estão sujeitas a constantes mudanças. Certifique-se do valor no dia do pagamento do seu pacote. Somente a emissão do passagem garante a tarifa.


Cancelamento

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:

Parte terrestre:
- Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total.
- Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total.
- Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

Parte aérea:
- Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.

O que levar

Necessário, somente o necessário.

Não deixe que nada atrapalhe sua viagem, e nem pese demais! Se tiver dúvidas do que levar, conte conosco para te orientar e indicar as melhores roupas e equipamentos.

Equipamentos

  • Mochila de ataque (pequena)
  • Cantil / Garrafa para água

Vestuário

  • Tênis ou botas pré-amaciados, com solado aderente
  • Calça de trekking
  • Bermuda
  • Camisetas
  • Chinelo
  • Óculos de sol
  • Boné ou chapéu para sol
  • Roupa de banho

Cuidados Pessoais

  • Repelente de insetos
  • Protetor solar
  • Medicamentos tomados regularmente

Eletrônicos

  • Máquina fotográfica

O que achou do nosso roteiro?
Ficou com alguma dúvida?

Estamos a disposição para lhe orientar na escolha do melhor roteiro,
e tornar sua viagem inesquecível.