5
Entreverdes e aventuras

Hotel ParadorCambará do Sul

Roteiro de 5 dias 4 noites
Dificuldade Leve
Pacotes a partir de R$ 2.409,00

Sobre Cambará do Sul

A Viagem

Conhecida como a Terra dos Cânions, Cambará do Sul é o destino perfeito para quem gosta de estar em meio a natureza e curtir muitas aventuras por trilhas incríveis.

O Hotel Parador oferece estrutura completa para você relaxar e curtir cada espaço da fazenda. Na área social, descanse na sala de estar em frente a lareira de pedra, curta o nosso pequeno cinema ou fique a vontade para experimentar os drinks do bar. Se quiser um momento relaxante, conheça a Casa de Banho com jacuzzi e sauna e aproveite a bela vista da paisagem. Viva uma experiência incrível no deck, ao redor do fogo de chão ouvindo o som da lenha queimando junto de uma boa conversa enquanto contempla as estrelas.​

Roteiro

Todos os dias uma nova experiência

1º dia

Origem / Porto Alegre / Cambará do Sul

Embarque em sua cidade de origem com destino a Porto Alegre, onde nosso receptivo estará aguardando a sua chegada. Traslado de aproximadamente 3 horas até o hotel Parador, em Cambará do Sul.

Traslado aeroporto / hospedagem
Hospedagem em glamping
2º ao 4º dia

Cânion Itaimbezinho / Cânion Fortaleza / Circuito das Águas

Dias destinados para a realização dos seguintes passeios:

Cânion Itaimbezinho: A região ocupada por índios de origem tupi guarani até a chegada dos europeus e mais recentemente, fazendas de gado, abriga desde 1959 um dos mais antigos parques brasileiros. O parque nacional de aparados da serra, cânion itaimbezinho, que na língua indígena quer dizer (pedra afiada). Lugar de poucas palavras, pois não saberia qual se encaixa em sua beleza e energia. Um passeio para sair revigorado com suas trilhas, paredões e cachoeiras magníficas.                                                                                                                 

Cânion Fortaleza: Um dos mais bonitos da região, é o maior de todos os cânions com cerca de 30 km de borda e paredões de 900 metros. Cenários de novelas, programas de TV e comerciais. Este um dos mais encantadores e belos, suas trilhas são revigorantes para os olhos e o coração, e com um dia bem claro e sem nuvens, avistamos o litoral gaúcho e a planície catarinense. Em outra trilha chegamos até a cachoeira do Tigre Preto com três quedas que chegam a 400 metros de altura, chegando até a Pedra do Segredo. 

Circuito das águas: Circuito realizado em 4x4 conhecendo: cachoeira dos Venancios - série de quedas de água cristalina, cercada pela exuberante beleza da mata ciliar de araucárias e dos campos verdes amarelados de Cima da Serra; Passo do S - belíssima paisagem por onde os tropeiros antigamente cruzavam o rio. Neste ponto, o rio deixa de ser profundo e corre em um lajeado de 80 metros de largura, onde é possível atravessá-lo. Parada para avistar a belíssima cachoeira que se forma a frente; e Passo da Ilha - na divisa entre São Francisco de Paula, é formado pelo rio Tainhas. Possui um imenso lajeado que abriga uma pequena ilha em seu interior, onde é possível se atravessar o rio de carro. Uma parada para um delicioso banho de rio.

Café da manhã
Hospedagem em glamping
5º dia

Cambará do Sul / Porto Alegre / Origem

Após café da manhã, check-out no hotel e traslado para o aeroporto de Porto Alegre.

Traslado aeroporto / hospedagem
Café da manhã

Datas e Preços

Opções de acordo com a sua disponibilidade.

 

Informações gerais

Consulte-nos para outras opções de hospedagens.

Os valores e disponibilidades descritos neste site estão sujeitos a alterações. Confirme datas e valores com nossos consultores.

O roteiro acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos ou demais fatores que possam interferir na segurança dos participantes.

Menores desacompanhados terão que apresentar carta dos pais feita em próprio punho e com firma reconhecida em cartório.

As tarifas aéreas estão sujeitas a constantes mudanças. Certifique-se do valor no dia do pagamento do seu pacote. Somente a emissão do passagem garante a tarifa.


Cancelamento

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:

Parte terrestre:
- Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total.
- Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total.
- Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

Parte aérea:
- Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.

O que levar

Necessário, somente o necessário.

Não deixe que nada atrapalhe sua viagem, e nem pese demais! Se tiver dúvidas do que levar, conte conosco para te orientar e indicar as melhores roupas e equipamentos.

Equipamentos

  • Mochila de ataque (pequena)
  • Cantil / Garrafa para água

Vestuário

  • Tênis ou botas pré-amaciados, com solado aderente
  • Meias de trekking
  • Calça de trekking
  • Bermuda
  • Camisetas
  • Boné ou chapéu para sol
  • Roupa de banho

Cuidados Pessoais

  • Repelente de insetos
  • Protetor solar
  • Toalha para banho pequena
  • Medicamentos tomados regularmente

Eletrônicos

  • Máquina fotográfica

Galeria de fotos

Somente uma prévia do que você verá.

O que achou do nosso roteiro?
Ficou com alguma dúvida?

Estamos a disposição para lhe orientar na escolha do melhor roteiro,
e tornar sua viagem inesquecível.